Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Praticando a troca de experiências...

Olá pessoal da reduçao de danos!
Estou muito feliz em participar, mesmo que indiretamente, desse instrumento de trabalho da equipe, que é o blog.Estou utilizando do mesmo em uma equipe com o foco diferente da de vocês ("Meio ambiente"), e tem sido proveitoso, nele dividimos opniões,experiências de trabalho e qualquer produção, seja textual ou visual, referente ao nosso tema de trabalho (Exs:Desperdício da água;lixo e meio ambiente;ciclo da água;Tratamento da água;etc...) para ser estudado e até mesmo usado na prática em campo por aquele que quiser ou precisar.
Então fica essa dica,aproveitem!Bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário