Olá pessoal da reduçao de danos!
Estou muito feliz em participar, mesmo que indiretamente, desse instrumento de trabalho da equipe, que é o blog.Estou utilizando do mesmo em uma equipe com o foco diferente da de vocês ("Meio ambiente"), e tem sido proveitoso, nele dividimos opniões,experiências de trabalho e qualquer produção, seja textual ou visual, referente ao nosso tema de trabalho (Exs:Desperdício da água;lixo e meio ambiente;ciclo da água;Tratamento da água;etc...) para ser estudado e até mesmo usado na prática em campo por aquele que quiser ou precisar.
Então fica essa dica,aproveitem!Bom trabalho.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário