Este Blog estará aberto para discussão e exposição de estudos referentes a redução de danos para usuários de álcool e drogas e tudo que expande o assunto,vamos usar esse meio de comunicação ao nosso favor!
feliz com a criação de blog e com o fato de estar com vcs na escola de redução de danos!! segue o link de uma reportagem pra gente ficar atualizado!! http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2010/05/08/especialistas-debaterao-em-sao-paulo-aplicacao-da-droga-contra-sintomas-causados-por-doencas-916536422.asp
feliz com a criação de blog e com o fato de estar com vcs na escola de redução de danos!!
ResponderExcluirsegue o link de uma reportagem pra gente ficar atualizado!!
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2010/05/08/especialistas-debaterao-em-sao-paulo-aplicacao-da-droga-contra-sintomas-causados-por-doencas-916536422.asp
beijoss
Legal trazer esse link para o pessoal...seria melhor ainda se o colocasse como postagem,pois ficaria mais visível para todos!
ResponderExcluirAbç.